NOTÍCIAS


AAPOL quer "VERBA CARIMBADA" PARA A SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL em São Paulo - VOCÊ APOIA ESSA IDEIA?

A cidade de São Paulo em plena época de crise conta com um orçamento de 54 bilhões de reais em 2017, qual outra cidade no Brasil tem um Orçamento dessa grandeza? Como toda cidade grande, São Paulo tem vários tipos de problemas da proporção de sua estatura. A Segurança Pública é fator "sine qua non" para que ela continue a crescer e florescer no comércio, no turismo e demais áreas. A Cidade de São Paulo tem fixado em lei um efetivo de 15.000 integrantes, mas, hoje, a GCM não chega a 6.000 (seis mil integrantes), e com essa verba pífia destinada a Segurança de NEM 1% DO ORÇAMENTO, a GCM sequer pode chamar os 1.500 Candidatos a GCM de uma vez só, perguntamos:

SERÁ QUE SEGURANÇA É PRIORIDADE?

Lógico que sim, mas com essa verba destinada a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (menos de 1% do orçamento) a Cidade vai na contramão e a segurança fica à margem da realidade com a GCM "marcando passo".

A AAPOL REAGE!

Reconhecendo a necessidade de uma porcentagem (%) fixada em lei suficiente para que a GCM chegue aos 15.000 e se mantenha com dignidade. VOCÊ APOIA ESSA INICIATIVA? Vem a com gente!!! Vamos mobilizar nossos parlamentares e o Poder Executivo Municipal, e se desejar, associe-se.

Eliazer Rodella
Presidente - AAPOL

Voltar para o menu de notícias.

 
 
   
 
AAPOL - Associação de Apoio ao Policial - Todos os direitos reservados - Site by £eandra