NOTÍCIAS


Tem uma ratoeira na casa - Alerta aos GCMs/SP.

Conta-se que um rato convocou uma reunião com a galinha, o porco e a vaca e lhes disse "PESSOAL TEM UMA RATOEIRA NA CASA", os animais disseram que nada tinham a ver com a "ratoeira" e deram as costas para o rato. Numa noite, a esposa do fazendeiro ouviu um barulho da ratoeira e chegando para ver foi picada por uma serpente, vindo a adoecer. O fazendeiro percebendo que a saúde de sua esposa não melhorava, foi aconselhado a fazer UM CALDO DE GALINHA e a galinha foi sacrificada. Com a piora da mulher, foram chegando parentes e o PORCO foi morto para alimentar os visitantes. Com a morte da mulher, a VACA foi morta pela quantidade de pessoas que vieram para o féretro. ASSIM, AQUELES QUE ACREDITAVAM QUE NADA TINHAM A VER COM A RATOEIRA SOFRERAM AS CONSEQUÊNCIAS.

Essa história reflete nossa preocupação com uma situação inédita que ocorreu na GCM, publicado no Diário Oficial do Município de São Paulo do dia 26/04/2017, onde o Secretário Municipal de Segurança Urbana Reratifica o despacho de fls, determinando a abertura de um Inquérito Administrativo em desfavor de UM PROFISSIONAL DA GCM APOSENTADO CUJA PENA PODERÁ SER DE CASSAÇÃO DE SUA APOSENTADORIA.

Este fato é inédito, apontando que todos nós devemos ficar preocupados, já que nem a aposentadoria na GCM não nos garante sossego ou segurança. Essa decisão abre um precedente perigoso a TODOS NÓS, que mesmo após cumpridas todas as etapas penosas, insalubres e perigosas dessa dura caminhada ficamos expostos a ser processado e poder ter a aposentadoria cassada.

TEM UMA RATOEIRA NA CASA!!!!

Eliazer Rodella
Presidente - AAPOL

Voltar para o menu de notícias.

 
 
   
 
AAPOL - Associação de Apoio ao Policial - Todos os direitos reservados - Site by £eandra